Achei Sudoeste


Barra da Estiva: Jovem de 14 anos morre em acidente na BA-142
Segundo a PRE, no momento do impacto quatro pessoas estavam no veículo e todas foram encaminhadas ao Hospital Susi Zanfreta.

Um grave acidente de carro ocorrido na noite do último domingo (25) deixou um jovem de 14 anos morto. O acidente aconteceu na BA-142, entre os municípios de Barra da Estiva e Ituaçu, nas proximidades da localidade conhecida como Pé de Morro. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), no momento do impacto quatro pessoas estavam no veículo e todas foram encaminhadas ao Hospital Susi Zanfreta, que fica na cidade de Barra da Estiva. De acordo com o G1, no local, o adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Brumado. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) já esteve na rodovia para identificar as causas do acidente e periciar o local. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.