Achei Sudoeste


Brumado: Colisão entre caminhão baú e trem em linha férrea na entrada da Magnesita
O caminhão baú de Santa Catarina transportava embalagens. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Já no final da manhã desta quarta-feira (28), um caminhão baú transportando embalagens acabou colidindo com um trem em frente à empresa Magnesita, à margem da BR-030. O motorista do caminhão, que pediu para não ser identificado, contou ao site Brumado Notícias que ouviu a buzina do trem, mas se confundiu achando que o mesmo estava em sentido contrário e que já tinha passado do ponto de travessia. “Me surpreendi quando a locomotiva, que vinha na minha direita, bateu ao lado do baú”, narrou.  Ainda atônito, o caminhoneiro reclamou da falta de segurança no trecho. “Saí de Santa Catarina até aqui e este é o único local onde não encontrei as cancelas de segurança”, criticou. Ele estava indo fazer a entrega das embalagens para a Magnesita. O condutor não sofreu ferimentos e o veículo ficou com algumas avarias. A polícia compareceu ao local do acidente para fazer o levantamento da ocorrência.

Brumado: Colisão entre caminhão baú e trem em linha férrea na entrada da Magnesita
Motorista do caminhão reclamou da falta de cancelas de segurança. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Alaine
Perigo isso aí, outro dia quase sofri um acidente a noite por que o trem não havia dado sinal sonoro, freei já em cima do trem que não tem nenhum sinal luminoso a noite. Vamos rever isto aí povo.