Achei Sudoeste


Brumado: Veículo de passeio colide com caminhão na BA-148
O carro (Gol), com placa de Brumado, foi jogado para fora da pista e ficou totalmente destruído. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Um veículo de passeio colidiu com um caminhão próximo à comunidade Lagoa do Arroz na BA-148, em Brumado, por volta das 16 horas desta quarta-feira (28). Segundo depoimentos de testemunhas feitos ao site Brumado Notícias, após uma curva e uma lombada, o veículo de passeio invadiu a contramão e bateu na lateral de um caminhão. O carro (Gol), com placa de Brumado, foi jogado para fora da pista e ficou totalmente destruído. O motorista, por sua vez, sofreu apenas algumas escoriações e foi socorrido pelo Samu 192, encaminhado na sequência para o Hospital Magalhães Neto. Vários destroços do veículo ficaram espalhados pela pista. O caminhão ficou com pequenas avarias. O local do acidente já foi palco de várias outras ocorrências, inclusive com óbitos.

Brumado: Veículo de passeio colide com caminhão na BA-148
Após uma curva e uma lombada, o veículo de passeio invadiu a contramão e bateu na lateral de um caminhão. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

 


Fotos: Lay Amorim/Brumado Notícias

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.