Achei Sudoeste


Brumado: Polícia cumpre mandado de prisão e prende acusado de assalto
Cristiano de Jesus Canguçu, mais conhecido como Baseado, confessou que participou apenas de um assalto. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

A polícia de Brumado deteve na noite da última quarta-feira (28) Cristiano de Jesus Canguçu, mais conhecido como Baseado, acusado de ter praticado vários assaltos na cidade. Segundo relatório da polícia, Baseado foi preso após ter roubado a bolsa de uma mulher na Avenida Exupério Pinheiro Canguçu. Na delegacia, os policiais descobriram que havia um mandado de prisão em aberto contra o mesmo. Ao site Brumado Notícias, o acusado declarou que participou apenas de um assalto, durante o qual, alcoolizado, ele teria usado o dedo por baixo da blusa para insinuar que estava armado. “Eu só pratiquei um assalto na Praça do Jurema e só fiz isso porque no dia eu tinha tomado uma duas cachaças. Mas estava sem arma, apenas usei o dedo por baixo da camisa para intimidar a vítima, que tinha acabo de sair do banco”, confessou o acusado, dizendo em seguida que não se arrepende, mas que não irá mais praticar esse tipo de delito após cumprir a pena.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.