Achei Sudoeste


Brumado: Vereador aponta amadorismo na SMTT e diz que vai acabar com a indústria das multas
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Em entrevista ao site Brumado Notícias, o vereador Weliton Lopes (DEM) voltou a criticar as atuações da Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) de Brumado. Desta vez, ele apontou a falta de experiência do setor em lidar com a trafegabilidade local e ainda gerar gastos com a verba pública em obras mal executada, se referindo às lombofaixas. “Estamos pagando um preço alto pela ineficiência da superintendência municipal de trânsito em quase todos os aspectos. Essas lombofaixas foram feitas em abril e ainda não foram sinalizadas. Minha proposta com essa ação no Ministério Público é acabar com esse amadorismo na superintendência de trânsito. Não há uma engenharia de trânsito em nossa cidade e com isso as lombofaixas foram feitas por uma empresa amadora. Estão fazendo estágio às nossas custas e nós brumadenses é que estamos pagando essa conta”, disparou o vereador. 

Brumado: Vereador aponta amadorismo na SMTT e diz que vai acabar com a indústria das multas
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Lopes ainda reiterou que vai por fim à indústria das multas criada pelo órgão. “A legislação é clara e diz que quando a sinalização é ineficiente não se pode lavrar auto de infração com multa. Porém, em Brumado, as multas continuam a todo vapor. Eu não estou criando nada, está nas ruas, os brumadenses é que estão reclamando da situação. Pode incomodar, mas eu repito, a indústria da multa de Brumado vai acabar. Se quer gerar recursos para o município, vamos buscar indústrias fabris que geram emprega e renda, mas essa indústria de multas vai acabar”, asseverou o parlamentar.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.