Achei Sudoeste


Brumado: Prefeito, vereador e polícia debatem a segurança pública no município
O objetivo do encontro era levantar os pontos críticos e carentes das duas polícias no combate à violência e cobrar frente ao governo medidas emergenciais. (Foto: Divulgação).

Na tarde do último dia 27, o vereador Castilho Viana (PSB) esteve em uma reunião com o prefeito municipal Aguiberto Lima Dias (PSL) e com o comando das Polícias Militar e Civil em Brumado para falar sobre a situação da segurança pública em Brumado. O objetivo do encontro proposto pelo parlamentar era levantar os pontos críticos e carentes das duas polícias no combate à violência e cobrar frente ao governo do estado medidas emergenciais a serem aplicadas no município. Durante o encontro, Castilho ainda parabenizou os policiais pela operação ‘Capital do Minério’, quando vários mandados de busca e prisão foram efetuados em Brumado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.