Achei Sudoeste


Brumado: Farmácia Básica recebe padronização e melhor comodidade após reforma
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

A sede da Farmácia Básica em Brumado voltou a funcionar em sua sede após a ampla reforma dos últimos meses. Agora, a unidade recebeu padronização e passou a ser identificada como Farmácia Básica Municipal e Central de Abastecimento Farmacêutico, com as logomarcas do Sistema Único de Saúde (SUS), do Programa Nacional de Qualificação da Assistência Farmacêutica, do Sistema Nacional de Gestão da Assistência Farmacêutica, bem como da Secretaria de Saúde e Prefeitura Municipal. 

Brumado: Farmácia Básica recebe padronização e melhor comodidade após reforma
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O balcão de atendimento ficou mais amplo com preservativos à mostra disponíveis ao público, a sala de espera recebeu cadeiras e as atendentes agora estão uniformizadas. A secretaria de saúde luta ainda para suprir a falta de alguns medicamentos em decorrência do não envio da União. De cara nova, a farmácia básica tem agradado os usuários.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.