Achei Sudoeste


Praticook inaugura maior showroom de comidas naturais, diet e light em Brumado
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Um grande sucesso de público marcou a inauguração da loja Praticook realizada na noite da última segunda-feira (13), na Praça Coronel Zeca Leite, 08 em Brumado. Os clientes ficaram encantados com o maior showroom saudável da região Sudoeste da Bahia. A Praticook se destaca como a melhor opção em produtos sem açúcar, com menos sódio e uma linha especial para atender pessoas intolerantes a lactose e glúten. 

Praticook inaugura maior showroom de comidas naturais, diet e light em Brumado
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Na oportunidade os presentes puderam provar as delícias oferecidas na loja e elogiaram a qualidade dos produtos. A Praticook aguarda a população brumadense e região para conhecer os kits de emagrecimento: hipocalórico, semanal light e detox semilíquido. A Praticook espera por você e qualquer dúvida é só ligar pelo telefone (77) 3441-0687 ou ainda pelo Whatsapp 99961-0687.

Fotos: Lay Amorim/Brumado Notícias

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.