Achei Sudoeste


Márcio Moreira satisfeito com a Operação Tapa Buracos no Bairro Olhos D’Água
As ruas do bairro serão totalmente recuperadas, o que facilitará o tráfego de veículos na localidade e proporcionará maior qualidade de vida aos moradores. (Foto: Divulgação).

Uma obra de pavimentação asfáltica está sendo realizada no Bairro Olhos D’água, em Brumado. Após muitas reclamações dos moradores, que se queixavam da situação precária das ruas do bairro, o vereador Márcio Moreira (PSB) solicitou do executivo municipal que a obra fosse realizada com urgência. O apelo foi atendido e as obras que fazem parte da Operação Tapa Buracos. As ruas do bairro serão totalmente recuperadas, o que facilitará o tráfego de veículos na localidade e proporcionará maior qualidade de vida aos moradores. Moreira agradeceu ao prefeito Aguiberto Lima Dias (PSL) pelo pronto atendimento da reivindicação.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.