Achei Sudoeste


Moradores reclamam de obras paradas no Bairro Santa Tereza em Brumado
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Em nota enviada à redação do site Brumado Notícias, moradores da Rua Antônio Virgílio Risério e adjacências, no Bairro Santa Tereza, em Brumado, reclamam da paralisação das obras na localidade. Nossa reportagem esteve no local e confirmou as queixas. Com as obras paradas, muitas pedras e material para pavimentação ficaram empilhados na via. As obras foram iniciadas com recurso federal através de emenda parlamentar. No informe é registrado um orçamento de R$ 991.549,88. “Estamos preocupados com essa parada repentina, pois fica parecendo mais uma obra eleitoreira. Quando eles chegam iniciam as obras, mas param e dão a desculpa de que não podem concluir no período de campanha. Daí chama a comunidade para garantir o voto, se não a obra não será concluída. Tomara que não, mas não estamos confortáveis com essa situação”, disseram os moradores. 

Moradores reclamam de obras paradas no Bairro Santa Tereza em Brumado
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Nossa reportagem ouviu o secretário municipal de infraestrutura, André Cardoso, e ele explicou que a empresa responsável suspendeu as atividades aguardando o novo repasse de mais uma parcela do empreendimento, pois, por se tratar de uma obra com recurso federal, a liberação da verba depende de medições fiscais da Caixa Econômica. De acordo com o secretário, a última medição foi realizada na sexta-feira (19).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.