Achei Sudoeste


Brumado: Semáforos são reajustados e recebem sinaleiras para pedestres
Com esses ajustes, a instalação do conjunto semafórico passa a obedecer as regras do CTB, oferecendo mais segurança aos condutores e pedestres. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Desde o último sábado (14), uma equipe da prefeitura de Brumado, em parceria com o Departamento de Trânsito, está realizando a instalação das sinaleiras de segurança para pedestres nos novos conjuntos semafóricos da cidade. Estes ficam no cruzamento da Praça Senhor Bonfim e no cruzamento entre a Rua Rio de Contas com a Avenida Otávio Mangabeira. Além da instalação das sinaleiras para pedestres, a equipe de manutenção passou a manhã deste domingo (15) remanejando um dos semáforos da Praça Senhor do Bonfim. O sinal havia sido fixado na Avenida Guilherme Dias, mas está sendo transferido para frente do cemitério com o intuito de aproximar mais o equipamento dos condutores e melhorar a visibilidade da sinalização. Com esses ajustes, a instalação do conjunto semafórico passa a obedecer as regras do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), oferecendo mais segurança aos condutores e pedestres.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.