Achei Sudoeste


Brumado: Deputado Zé Rocha diz que PR articula candidatura de César Borges
Segundo o republicano, o ministro dos Transportes fez um grande governo na Bahia e ganhou o respeito de todos. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Na manhã de último sábado (14), o deputado federal José Rocha (PR) passou pela cidade de Brumado, onde se encontrou com alguns amigos da política local. Em entrevista ao site Brumado Notícias, o parlamentar destacou as ações da administração de César Borges à frente do Ministério dos Transportes, especialmente no que se refere aos projetos de cunho federal para as rodovias do estado, incluindo o da BR-030, que interliga Brumado a Tanhaçu. Sobre a possibilidade de o Ministro lançar nome nas eleições de 2014, Rocha respondeu que há sim uma chance. “Vamos colocar o nome de César Borges à disposição dos eleitores. Se não for nessa eleição, poderá ser para a próxima. Ele fez um grande governo na Bahia e ganhou o respeito de todos. O nome de César está sendo apreciado, mas no momento ele está preocupado em fazer um bom trabalho à frente do Ministério”, disse o deputado. Rocha ainda informou que no próximo dia 28 de setembro será realizado o 2º Encontro Regional do Partido da República em Caetité, onde será firmada uma parceria de apoio aos candidatos do partido nas próximas eleições. O intuito, segundo o deputado, é fortalecer a legenda tanto na Assembleia Legislativa com na Câmara Federal.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.