Achei Sudoeste


Arthur Maia: “Praça João Romão foi fruto de uma emenda parlamentar minha”
Deputado assegura que busca recursos para o município, mas depende de projeto e execução da prefeitura. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Durante o mandato do ex-prefeito Eduardo Vasconcelos, o deputado federal Arthur Maia (PMDB) teria alocado através da Emenda Parlamentar Individual Nº 27390009, do Ministério das Cidades, o valor de R$ 300.000,00 para reforma e ampliação da Praça João Romão, no Bairro Dr. Juracy, em Brumado. Na época, o então prefeito enviou ofício ao Ministério Público de Brumado atestando a veracidade da informação. No texto encaminhado ao MP, Vasconcelos teria dito: “[...] dando conta da má conservação do banheiro público localizado na Praça João Romão, cumpre destacar que já existe um Projeto de Reforma da mencionada praça, objeto de Emenda Parlamentar proposta pelo Deputado Federal Arthur Maia.”. O presidente do Bairro Dr. Juracy, Jobson Cruz, que formulou uma denúncia ao MP relatando a má conservação da praça, recebeu ofício da Promotoria de Brumado informando que o ex-prefeito iria reformar a referida praça com recursos da emenda. “Isto serve para esclarecer a população brumadense que tenho buscado recursos que visam melhorar a qualidade de vida da população”, finalizou Maia.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.