Achei Sudoeste


Brumado: Moto roubada é recuperada em bar no Bairro Esconso
Abordado pela polícia, o condutor afirmou que a moto era de propriedade do seu irmão, que estaria detido no município de Caculé. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Na noite do último domingo (15), uma guarnição do Pelotão Especial (Peto) recuperou uma motocicleta roubada a partir de uma denúncia anônima. Em um bar no Bairro Esconso, em Brumado, os policiais do Peto encontraram uma moto vinho, de placa policial NZA-7488, que estava com um rapaz que jogava sinuca no local. Abordado pela polícia, o mesmo afirmou que a moto era de propriedade do seu irmão, que estaria detido no município de Caculé. Ao averiguar as informações, os policiais constataram que o veículo tem a placa adulterada e que a numeração condiz com a placa de um carro. A motocicleta foi roubada no dia 25 de junho, na Praça Pompílio Leite, por volta das 20h.

Brumado: Moto roubada é recuperada em bar no Bairro Esconso
Os policiais constataram que o veículo tem a placa adulterada e que a numeração condiz com a placa de um carro. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.