Achei Sudoeste


Guarda Civil de Brumado faz homenagem às crianças com entrega de brinquedos
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Ainda em alusão à semana da criança, a Guarda Civil Municipal de Brumado (GCM) fez a entrega de brinquedos para a garotada. Pelo segundo ano consecutivo, a GCM conseguiu sensibilizar doadores de várias esferas e arrecadou cerca de 1500 brinquedos para serem doados às crianças carentes. No último dia 11, foi feita uma entrega antecipada de cerca de 100 brinquedos na Creche Pequeno Caçulo, agregada ao Caic. Já no último sábado (15), com uma pequena estrutura de parque infantil montada na Praça da Matriz, foram distribuídos brinquedos, bombons, pipocas e algodão doce. A GCM contou com a colaboração da secretária municipal de educação, Acácia Gondim, e da vice-prefeita Cristina Gondim para realizar a distribuição dos itens arrecadados. 

Guarda Civil de Brumado faz homenagem às crianças com entrega de brinquedos
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

“Estou muito feliz com essa ação mobilizada pelos nossos guardas municipais. Brumado ganhou não apenas uma corporação para a segurança do patrimônio público, mas um agrupamento que visa uma aproximação com a comunidade e dar a sua parcela de colaboração no que diz respeito à promoção da segurança e ações práticas de políticas públicas. Parabenizo não apenas as crianças, mas a todos que direta ou indiretamente colaboraram para a realização da entrega desses brinquedos, o que não resolve os problemas sociais, mas ao menos coloca um sorriso no rosto de cada criança que se faz carente de mais atenção e ações governamentais para melhorar a qualidade de vida da população como um todo”, comentou o coordenador da GCM de Brumado, Paulo Marques.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.