Achei Sudoeste


Brumado: Seleção de Vôlei Feminino é vice-campeã de Campeonato Regional
A competição foi realizada na cidade de Jequié.

No último fim de semana, as seleções de Brumado, Jequié, Ilhéus e Vitória da Conquista disputaram o II Campeonato Regional Feminino de Voleibol Master, que foi realizado na cidade de Jequié. Destaque pela qualidade e excelente nível técnico, a seleção brumadense finalizou o torneio como vice-campeã. Para os organizadores do evento, as meninas do vôlei de Brumado cativaram a torcida pela demonstração de força, empenho e pelo jeito alegre de competir. O município foi parabenizado pelos participantes do campeonato, que ficaram bem impressionados com a sua atuação.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Terezinha Hamdan
Venho através dessa mensagem,salientar que na copa do Cinquentenário,aconteceu os seguintes jogos: Jequié 3 x Brumado 2; Jequié 1 x Conquista 3; Brumado 3 x Conquista 2 No Domingo: Conquista 3 x Brumado 2 Jequié 3 x Brumado 0 Jequié 3 x Conquista 2; Quero com isso salientar que se houve um Campeão foi Jequié, na soma de pontos e que não perdeu nenhum jogo para a cidade de Brumado e no Domingo, dia da final ganhou de Vitória da Conquista que no sábado perdeu para Brumado. Desculpe ter que fazer esse comentário, mais a verdade tem que prevalecer.