Achei Sudoeste


Brumado: Mineradores iniciam campanha salarial
O presidente José Santana convoca os trabalhadores para unir em prol de novos benefícios para a categoria. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

No próximo dia 19, os mineradores da Magnesita Refratários, em Brumado, vão começar a mobilização para o início da campanha salarial de 2013. A pauta de reivindicações da classe foi entregue à empresa desde o começo deste mês de setembro e um dos destaques é o reajuste com aumento real nos salários. Representados pelo Sindmineradores, os trabalhadores pedem ainda correção do ticket alimentação, participação nos lucros e resultados e fim do banco de horas. A direção do sindicato espera que Magnesita esteja disposta a atender o pleito da classe trabalhista e vá para a mesa de negociações com espírito desarmado. Na busca por melhorias, o presidente do Sindmineradores, José Santana, pede que os mineradores participem de forma ativa da campanha. “A unidade da categoria é de fundamental importância para que nossas reivindicações sejam atendidas”, explicou o presidente.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.