Achei Sudoeste


Morreu nesta terça-feira (16) aos 78 anos na cidade de Vitória da Conquista o empresário brumadense Edson Meirelles, que há quatros anos lutava contra um câncer no pulmão. Seu Edson, como era popularmente conhecido, atuava no ramo farmacêutico em Brumado há quarenta anos, sendo um dos mais antigos empresários do município. O empresário era casado com Ana Maria e juntos tiveram quatro filhos.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Antônio Carlos Coqueiro Cerqueira
Lamento muito a desencarne do amigo, companheiro, grande cidadão brumadense! Meus sentimentos a todos os seu familiares!
Raimundo Bonfim Carvalho Leite
Morre um grande homem, grande amigo, bom irmão excelente pai, você Edson ficará em nossas lembranças para sempre como uma pessoa humana, sério, cumpridor de suas obrigações, deixa um legado muito grande para todos os brumadenses. Quero expressar a toda família os meus sentimentos pela perca dessa pessoa querida por todos e pedir ao nosso grande PAI, para acompanhar na vida eterna, aos irmãos Dr. Sidney e Dr. Ubaldo meu fraternal abraço.
Deise Novais
Uma grande perda para a população brumadense, meus sentimentos aos familiares. Vai com Deus meu amigo, descanse em paz, muita luz.
Arany Meira (Guarulhos-SP)
Grande farmacêutico e um bom amigo e conselheiro, vai em paz amigo, meus sentimentos a família. Saudades eternas...
Emerson
O seu Edson é uma daquelas pessoas que perguntamos: Por que uma pessoa dessa morre? Um exemplo de ser humano. Meus sentimos.
Maria do Socorro Soares Oliveira
Um grande homem, amigo, uma grande perda para todos que conheceram, meus sentimentos a D. Ana, filhos e a todos os familiares.Que ele seja bem recebido na Mansão do Pai Eterno.
Alda de Lolo (Lisboa)
Um exemplo de pessoa. Eu cresci ouvindo de minha mãe e meu pai: "Vai em Sr. Edson". Um forte e sentido abraço nessa família maravilhosa: Dr. Sidney e família (um beijo especial a Sra. Maria Jose), Dr. Ubaldo e família, pessoas especiais.
Cláudia Meirelles
Nossos sinceros agradecimentos a todos os presentes e ausentes que compartilharam conosco a emoção e o aprendizado na cerimônia fúnebre do meu pai. Muita dor no coração e saudades da pessoa que foi para a Família Meirelles e todos aqueles que tiveram a oportunidade de conhecê-lo. Com certeza continuara trabalhando por uma Sociedade mais justa e humilde. Sempre disposto a ajudar o próximo com palavras sinceras e carinhosas indiferente de cor, raça ou posição social. No Centro Espírita reforçou o sentimento de caridade e humildade praticando em sua farmácia, no sítio, em casa e em qualquer lugar que estivesse. Pai de conduta exemplar. Guerreiro e vitorioso. Cumpriu a sua passagem de forma digna com provações diversas até em momentos finais. Eu te amarei para sempre "meu gordinho lindo".
Cléber Guimarães
Agradecemos de coração todos os comentários. As manifestações recebidas dos amigos são palavras que a nós genro, nora, filhos, esposa e todos familiares, só nos confortam na dor da perda e nos alivia um pouco a saudade. Agradecemos a Deus pela oportunidade de termos convivido com o Sr. Edson, pelo que ele foi por tudo que nos ensinou e principalmente por vocês amigos que ele nos deixou.