Achei Sudoeste


Brumado: Prefeito eleito enxerga crise como mal necessário para o amadurecimento do Brasil
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Em entrevista ao site Brumado Notícias, o prefeito eleito do município de Brumado, Eduardo Lima Vasconcelos (PSB), considera a atual crise como um mal necessário para o crescimento e amadurecimento do país. “Essa crise foi uma das maiores bênçãos para esse país, pois ela veio mostrar o lado perverso da nossa sociedade. A crise propiciou mostrar o lado da corrupção, a necessidade de mudar o perfil das nossas instituições e dos poderes constituídos”, explicou o futuro gestor. Vasconcelos disse que o país precisa atualizar as relações trabalhistas, as leis trabalhistas e os impostos, que mais penalizam do que favorecem aos empregadores na criação de novos postos de trabalho. Para o futuro prefeito, o Brasil sente o peso do sindicalismo excessivo. “Às vezes, parece que é crime gerar emprego no Brasil, pois os impostos se tornam mais caros quando se resolve montar um comércio para ofertar emprego. Não se resolve o problema do empregado matando o patrão, no entanto, o sindicalismo está pesando contra o patrão no país e isso é um dos fatores que temos de repensar”, pontuou Vasconcelos.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Diego Meira
Será que ele esqueceu que o seu vice de chapa é sindicalista de carteirinha ? Será que irão andar na contra mão dos ideais para Brumado ? É ver pra crer.