Achei Sudoeste


Equinos são recolhidos das ruas de Brumado
Todos os bichos recolhidos estão mantidos em um lugar sigiloso, para não serem roubados. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Após inúmeras reclamações sobre os animais soltos nas ruas da cidade, a Prefeitura Municipal de Brumado, através da Secretaria de Infraestrutura e do Departamento de Trânsito, começou a recolher equinos das praças públicas. A ação contou ainda com a parceria do Derba. Os animais, além de utilizaram os locais como pasto, estavam oferecendo risco de segurança, já que poderiam causar acidentes. Todos os bichos recolhidos estão mantidos em um lugar sigiloso, para não serem roubados. Para recuperá-los, os proprietários devem comparecer ao setor de Infraestrutura municipal.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Núbia Iolanda de Oliveira Gomes
Deviam recolher também os cães soltos pelas ruas. Os sacos de lixo à espera do caminhão para serem levados, ficam todos destruídos por cães famintos, e o resultado são ruas sujas e mal cheirosas.
Walter Luiz
Estão levando para aonde? Tem algum centro de zoonoses?
Maria José Ferreira
Os cães de rua, tem direito a sua vida. Já foram alijados pela sociedade e merecem serem resgatados, tratados, castrados, vacinados e colocados para adoção. Eles são de rua porque você virou as costas para eles! Eles não são descartáveis, tem sentimentos, fome, dor e merecem todo nosso amor!