Achei Sudoeste


Brumado: Polícia detém jovem pichando sigla do PCC em posto de saúde
A unidade de saúde Dr. Paulo Vargas, no Bairro Dr. Juracy, foi pinchada nesta quarta-feira (25). (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Uma guarnição do Pelotão Especial da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) deteve no final da tarde desta quarta-feira (25) um jovem de 19 anos, de prenome Matheus, acusado de estar pichando a sigla do PCC, facção criminosa da cidade de São Paulo, no muro do posto de saúde Dr. Paulo Vargas, no Bairro Dr. Juracy, em Brumado. Populares viram a ação e denunciaram o caso a polícia. Os policiais chegaram ao local e flagraram o jovem com a lata de spray na mão. O jovem negou que estaria pichando o muro e alegou que estava apenas pintando a sua bicicleta. O rapaz foi apresentado na delegacia sob a acusação de prática de vandalismo, crime ambiental e apologia ao crime.

Brumado: Polícia detém jovem pichando sigla do PCC em posto de saúde
Os policiais chegaram ao local e flagraram o jovem com a lata de spray na mão. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.