Achei Sudoeste


Brumado: Obras no Bairro Feliciano Pereira retornam hoje (26)
Segundo o secretário de infraestrutura, as obras foram interrompidas porque durante as escavações foram encontrados rochedos que precisam ser detonados. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Há mais de 20 dias as obras de esgotamento sanitário no Bairro Feliciano Pereira, em Brumado, foram interrompidas. A paralisação deixou os moradores bastante insatisfeitos, vez que várias ruas ficaram com buracos expostos acumulando água suja e lixo. Por telefone, o secretário municipal de Infraestrutura, André Cardoso, garantiu a reportagem do site Brumado Notícias que as obras serão retomadas nesta quinta-feira (26). O secretário explicou que as obras foram interrompidas porque durante as escavações para instalação das manilhas foram encontrados rochedos que precisam ser detonados. Como há residências próximas das rochas não poderão ser utilizados explosivos com pólvora, mas outro tipo de explosivo, utilizado por etapa para não danificar a estrutura das casas. Segundo Cardoso, outro agravante era a falta de um profissional com experiência em detonação. Este já foi contratado pela prefeitura em outra localidade para efetuar o serviço. Após as detonações, a instalação das manilhas será iniciada.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.