Achei Sudoeste


Brumado: Polícia investiga caminhões da Operação Pipa
Denúncias anônimas deram conta de que os veículos poderiam estar em situação irregular. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

O Núcleo de Inteligência da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), de Brumado, e investigadores da 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) passaram esta quarta-feira (17) investigando os caminhões que estavam sendo cadastrados para participarem da Operação Pipa nas cidades vizinhas à Brumado. Segundo informações dos investigadores, denúncias anônimas deram conta de que os veículos poderiam estar em situação irregular. Um dos carros chegou a ser encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) com suspeita de que o chassi estaria adulterado. Após a perícia, foi descoberto que apenas uma mancha de tinta cobria a numeração. Nesta quinta-feira (18), os trabalhos de investigação irão continuar, pois outros veículos serão inspecionados, tanto pelo Exército como pelos investigadores da polícia local.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.