Achei Sudoeste


Wi-Fi ao público na Praça da Câmara de Brumado
A administração do presidente Alessandro Lôbo vem aproximando cada vez mais a população local do legislativo. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Em Brumado, a população agora terá acesso livre à internet na Praça da Câmara de Vereadores. Um novo sistema wi-fi foi testado na manhã desta terça-feira (1º) a pedido do presidente do legislativo, vereador Alessandro Lôbo (PSL), que contou com o apoio da mesa diretora para fornecer o sinal gratuitamente aos populares que estiverem na praça. O presidente anunciou a novidade no final da sessão da última segunda-feira (30). Ao site Brumado Notícias, Lôbo declarou que a senha estará disponível para os munícipes fazerem uso da internet no local. “Nosso objetivo é dar oportunidade aos nossos jovens de terem esse acesso livre ao nosso sinal, o que facilitará para muitos o contato com as informações, pesquisas e até contato com parentes e amigos. Vamos abrir espaço essa semana em caráter experimental e aos poucos vamos ajustando o sistema para melhor atender a demanda tanto no interior como na praça da Casa Legislativa”, explicou o presidente.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Paulo Roberto
Na minha opinião, a gente já passa muito tempo na internet no nosso dia a dia, a praça é um lugar de conversar com os amigos, ter um contato mais próximo com as pessoas, e com esse acesso livre ao Wi-Fi isso ficará prejudicado, distanciando ainda mais o contato humano entre as pessoas.