Achei Sudoeste


Brumado: Maratoninha não será realizada esse ano
De acordo com a presidência do Projeto Criança Feliz, além de necessitar de ações mais sistematizadas, o evento tem gerado altos custos. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Devido às grandes proporções que tomou a Maratoninha, a edição 2013 da corrida das crianças brumadenses não será realizada. De acordo com a presidência do Projeto Criança Feliz – o qual promove a Maratoninha, além de necessitar de ações mais sistematizadas, o evento tem gerado altos custos. “Sabemos que toda a cidade esperava pela 11ª edição da Maratoninha, sentimos muito por isso. Porém, estamos reorganizando o projeto para que no próximo ano a Maratoninha volte a acontecer com uma nova metodologia e organização”, justificou a presidente do Projeto Criança Feliz, Simone Correia Oliveira.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.