Achei Sudoeste


Brumado: Juiz afirma que a justiça no município ainda precisa melhorar
Genivaldo Guimarães diz que precisa haver um aumento do número de juízes, defensores públicos e promotores de justiça. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Mesmo com a comarca de Brumado figurando como uma das mais atuantes na Bahia, o juiz Genivaldo Alves Guimarães acredita que a justiça no município ainda está muito longe de satisfazer plenamente a população. “A justiça precisa melhorar, precisa haver um aumento do número de juízes, defensores públicos, promotores de justiça”, explicou Guimarães, em entrevista ao site Brumado Notícias. Segundo o magistrado, Brumado deveria ter seis juízes, mas só existem dois atuando. “E eu ainda tenho que auxiliar em três ou quatro comarcas”, acrescentou. Do bom trabalho que vem desempenhado, a única recompensa que deseja Guimarães é ver o povo satisfeito com a prestação do jurisdicional. “Procuro desenvolver meus trabalhos sem pensar em recompensa, não espero nenhum prêmio, somente o simples reconhecimento da população e o simples bem estar da população”, afirmou o juiz.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.