Achei Sudoeste


Brumado: Comissão dos Direitos Humanos realizará audiência dia 22
O pastor João Mário disse que o objetivo é debater a exploração sexual de crianças e adolescente e o aumento do número de ocorrências de maus tratos contra idosos. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

A Comissão dos Direitos Humanos de Brumado (CDHB) irá realizar uma audiência na sala de treinamentos da prefeitura na próxima segunda-feira (22). Em entrevista ao Brumado Notícias, o Pastor João Mário, coordenador da CDHB, declarou que o objetivo do evento é debater com a sociedade a exploração sexual de crianças e adolescente e o aumento do número de ocorrências de maus tratos contra idosos na região. Segundo o coordenador, a audiência também visa alertar e conscientizar os populares sobre a necessidade de combate a essas praticas criminosas, fazendo valer os direitos e deveres de todos. Já confirmaram presença no evento representantes do Conselho de Capelães Especiais Eclesiásticos, da Federação Brasileira de Defesa dos Direitos Humanos (FBDH), a 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o Conselho Tutelar e o Ministério Público. “Vamos apresentar palestras que irão tratar do bem estar da nossa população e, por isso, esperamos que nossos munícipes estejam presentes”, disse o Pastor Mário.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.