Achei Sudoeste


Brumado: Coronel Menezes realizou auditoria na 34ª CIPM
A auditoria se trata apenas de uma instrução aos gestores das companhias do interior do estado. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Desde o dia 30 de setembro, o Coronel Antônio Menezes deixou o comando geral da Polícia Militar na capital baiana para realizar uma turnê de auditoria em diversas companhias na abrangência da regional oeste do estado. Na manhã desta quinta-feira (03), a vez foi da 34ª CIPM em Brumado, a última cidade da região nesse primeiro circuito de visitação. Em entrevista ao site Brumado Notícias, o Coronel Menezes esclareceu que se trata de uma auditoria de instrução para os gestores de companhia. “É um trabalho de rotina essa auditoria, apenas para dar orientação às gestões nas companhias. É uma auditoria de instrução por parte da corregedoria do comando geral, que visa cuidar das partes administrativas burocráticas na CIPM’s em todo o estado”, informou o Coronel. Essa é a quinta vez que Menezes passa pela capital minério, as visitas anteriores foram para presidir as passagens de comando na companhia brumadense. Sobre a auditoria, o comandante da companhia em Brumado, Major Sílvio Berlink, comentou que foi bastante satisfatória para sua gestão. “Foi uma satisfação para nós receber o Coronel, algo que até nos traz confiança para os trabalhos que estamos gerindo dentro da companhia. Absorvemos orientações que irão nos ajudar a melhor gerenciar a unidade, com ajustes que são necessários ser feitos. Isso é importante porque chancela o trabalho que estamos realizando, ainda mais se tratando da visita de um coronel a uma companhia do interior”, ressaltou Berlink. Após a visita a Brumado, o coronel Menezes deve retornar para Salvador, onde apresentará as avalições registradas nas companhias visitadas.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.