Achei Sudoeste


SMTT promove Seminário de Acidentes de Trânsito de Brumado
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

A Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes - SMTT promoveu na manhã desta terça-feira (21) o I Seminário de Acidentes de Trânsito de Brumado. Várias autoridades do segmento, vereadores, motoristas de ônibus, vans e outros transportes públicos participaram do evento, cujo tema foi “Acidente de trânsito: Você também é responsável”. O seminário levantou a discussão da problemática na cidade e buscou conscientizar, especialmente os jovens, a terem um comportamento seguro no trânsito, adotando medidas que contribuam para a redução do número de acidentes. 

SMTT promove Seminário de Acidentes de Trânsito de Brumado
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O prefeito Eduardo Lima Vasconcelos (PSB) fez abertura oficial do evento e logo se despediu dos presentes, pois estava com uma viagem agendada. Em seguida, o Superintendente Municipal de Trânsito, André Cardoso, fez uma breve explanação da programação do evento. Quem abriu a roda de debates foi a coordenadora da Central de Regulação do Samu 192, Regina Margarida C. Chaves, seguida pelo examinador da 18ª Ciretran/Brumado, Roque Flagra, pela Psicóloga Bianca Amorim e pelo Assistente Social Glevison Dias de Almeida. Os debates foram abertos para participação do público. Após as palestras, os presentes receberam certificados.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.