Achei Sudoeste


Brumado: Castilho e Márcio buscam apoio para realização do Carnaval 2014
Os vereadores estiveram reunidos com o secretário de Turismo da Bahia, Domingos Leonelli. (Foto: Divulgação).

Os vereadores Castilho Viana (PSB) e Márcio Moreira (PSB) estiveram reunidos com o secretário de Turismo da Bahia, Domingos Leonelli, em busca de apoio para realização do Carnaval 2014, em Brumado. Autor de uma indicação que solicita ao prefeito Aguiberto Lima Dias (PSL) a criação de uma comissão especial para a organização do carnaval brumadense, Viana relatou ao secretário o anseio que o povo tem quanto à realização da festa que era tão tradicional no município. Leonelli se mostrou solidário e disse que irá estudar uma forma de contribuir com a realização do evento. Os vereadores saíram da reunião animados e com a promessa de uma nova audiência com a presença do prefeito Aguiberto. O novo encontro prevê a discussão de uma melhor forma de parceria entre o município e o estado para a realização do Carnaval de Brumado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Isaac Moura
A politica do pão e circo continua!!!! É preciso se preocupar com outras realidades de maior urgência do que festa!!!! O povo está carente de politicas públicas!!
Alessandro Lima Lôbo
Com tantas pendências e prioridades em Brumado, e os nossos políticos só fazendo marketing e uma merda de carnaval que não representa nada, ultimamente só vivenciamos violência nesse país e nossa cidade querendo festa, pra que para aumentar os arrombamentos e o consumo de drogas, olhe o povo do campo primeiro. Estou indignado com isto, só a juventude vai desfrutar desta festa.
Paloma
Tudo bem que tem que priorizar a educação e a Saúde do povo, mas temos que ver também que a cidade chama-se Brumado e fica na Bahia. Quando se fala em fevereiro mês de carnaval logo lembramos Bahia! Portanto o carnaval na Bahia é uma tradição e não pode faltar!