Achei Sudoeste


SMTT notifica irregularidades durante vistoria no transporte escolar em Brumado
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Cerca de 80 veículos, ônibus e vans que fazem parte da frota do transporte escolar no município de Brumado, começaram a ser vistoriados nesta segunda-feira (27) pela Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), juntamente com o Conselho Municipal de Educação. Estão sendo avaliados aspectos como validade dos extintores, cinto de segurança em todas as poltronas, tacógrafos, sinalizadores, estado de conservação e documentação dos veículos e documentação dos condutores. Para a surpresa da SMTT, nenhum dos veículos vistoriados na manhã de hoje (27) atendeu totalmente as normas de segurança, pois foram notificadas irregularidades como falta de cintos de segurança nas poltronas dos passageiros, lanternas defeituosas e extintores com prazos vencidos. 

SMTT notifica irregularidades durante vistoria no transporte escolar em Brumado
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

De acordo com as especificações do departamento, os proprietários terão um prazo, conforme a necessidade de cada um, para adequarem os veículos. Caso não sejam feitas as adequações, os mesmos serão retirados da frota. A vistoria atende determinação do Ministério da Educação.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.