Achei Sudoeste


Através da SMTT, Brumado irá aderir pela primeira vez ao movimento Maio Amarelo
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

No dia 02 de maio será realizada a abertura oficial do movimento Maio Amarelo em Brumado. Pela primeira vez, o município está aderindo à mobilização mundial que visa à prevenção de acidentes de trânsito, por meio de estratégias de conscientização dos condutores. A abertura será realizada com uma palestra no auditório da prefeitura municipal, com a presença do prefeito Eduardo Lima Vasconcelos, do Superintendente Municipal de Trânsito e Transportes, André Cardoso, e demais autoridades convidadas, além da população em geral. A campanha está sendo organizada pela SMTT, em parceria com demais órgãos ligados ao trânsito, além de companhias como a 18ª Ciretran, 34ª CIPM, 20ª Coorpin, Tiro de Guerra 06/024, Guarda Civil Municipal e Diretoria Municipal de Esportes. 

Através da SMTT, Brumado irá aderir pela primeira vez ao movimento Maio Amarelo
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Dentro da programação haverá palestras nas escolas, eventos esportivos, passeio ciclístico e panfletagem nas praças da cidade. Haverá também o I Congresso dos Taxistas de Brumado e o II Seminário Municipal de Trânsito. O site Brumado Notícias acompanhou um encontro na tarde desta terça-feira (25) que reuniu na sede da SMTT representantes dos órgãos participantes. Na oportunidade, foram debatidas alguma das ações do cronograma de atividades. “Nossa proposta é elevar a consciência e boa educação no nosso trânsito, tirando o rótulo de empresa de multas que foi dado à superintendência. Nosso objetivo é tirar essa imagem negativa e mostrar que somos um equipamento parceiro da ordem pública. Conclamamos a população em geral para que participe conosco nesta campanha que também ajuda a salvar vidas”, disse o superintendente.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.