Achei Sudoeste


Brumado: Barragem de Cristalândia transborda
O diretor da CAR, Léo Teixeira, enviou a nossa reportagem fotos registradas nesta quinta-feira (18). (Foto: Léo Teixeira/Brumado Notícias).

Na tarde desta quinta-feira (18), o diretor da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), Léo Teixeira, registrou imagens da Barragem de Cristalândia e encaminhou a reportagem do Brumado Notícias no intuito de compartilhá-las com a população de Brumado. Através das fotos, é possível ver que a barragem transbordou, mostrando o grande potencial hídrico que o Rio das Contas representa para o município e região. “A felicidade é tanta que gostaria de compartilhar com a população Brumadense a chegada de água na Barragem de Cristalândia”, disse Léo. A Barragem de Cristalândia abastece Brumado e logo mais abastecerá também o município de Malhada de Pedras.


Fotos: Léo Teixeira/Brumado Notícias

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Robson
É nessa hora que a ampliação da Barragem faz falta.
José Carlos Costa Gomes
Fico muito contente em saber que a Barragem de Cristalândia está completamente cheia. Isso é muito bom e também virá água para a nossa Barragem de Pedras em Jequié. Que dos 72 km, só nos resta 42 km. Mas, agora com essas chuvas que vem caindo no sertão, com certeza irá melhorar o nível da mesma. Viva, Deus!
Selma Vieira Coelho
Fiquei muito contente em saber que a Barragem está cheia. Ótima notícia.