Achei Sudoeste


Brumado recebeu o 1º Simpósio Contábil-Tributário Baiano
O evento foi realizado na OAB e contou também com a participação do público contábil da região. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Na 21ª Subseção da OAB em Brumado foi realizado o I Simcont – Simpósio Contábil-Tributário Baiano. Com o tema Sped: Se correr o Fisco pega, se ficar o FCONT, o evento teve como palestrante oficial a maior autoridade do Brasil em Sped, Roberto Dias Duarte. Além deste, estiveram presentes no Simpósio, a delegada da Receita Federal em Vitória da Conquista, Maria Helena Nunes; a Procuradora da Fazenda Nacional, Ana Carolina Araújo de Souza; o juiz federal em Vitória da Conquista, João Batista de Castro Júnior; o juiz da comarca de Brumado, Genivaldo Alves Guimarães; o conselheiro do Conselho Federal de Contabilidade, Edvaldo Paulo de Araújo; o auditor fiscal da Secretaria da Fazenda da Bahia, Alexandre Alcântara da Silva; o procurador do município de Brumado, Acioli Viana Silva; o presidente da OAB-Brumado, Osvaldo Laranjeiras; e a advogada coordenadora do Núcleo Tributário, Bianca Marques. O evento também teve a participação do público contábil da região. Para a organização do I Simcont, o Simpósio alcançou sua finalidade ao oferecer aos brumadenses a oportunidade de estar diante de questões jurídicas e contábeis, destacadas nos maiores eventos temáticos do país, e principalmente por reunir em um único encontro uma plateia bastante heterogênea, composta por advogados, contadores, empresários e estudantes. A expectativa é de que no próximo ano a cidade de Brumado volte a ser palco da segunda edição do evento.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.