Achei Sudoeste


Brumado: Prefeitura recebe novos investimentos para o Laboratório Central
O prefeito Aguiberto Lima Dias e o secretário de saúde Cláudio Feres recebem 13 computadores para as Unidades de Saúde e um veículo para o Lacen. (Foto: Divulgação).

Acompanhado do secretário municipal de Saúde, Cláudio Feres, o prefeito de Brumado, Aguiberto Lima Dias (PSL), esteve Salvador na última quarta-feira (09) para receber novos investimentos do Governo do Estado na saúde do município. Um dos principais benefícios recebidos foi para o Laboratório Central (Lacen), um veículo. O novo carro vai auxiliar no atendimento dos usuários brumadenses do Lacen quanto dos moradores das 20 cidades da região que utilizam os serviços do laboratório. Dias também recebeu como investimento 13 novos computadores, que servirão para as unidades básicas de saúde do município. “Estamos muito satisfeitos por mais essa importante conquista, pois os serviços prestados pelo Lacen irão ficar ainda melhores. Estamos no caminho certo, buscando o atendimento às principais reivindicações de nossa população”, comemorou o prefeito. O secretário Cláudio Feres também se mostrou satisfeito com os novos benefícios. “Os serviços prestados pelo Lacen são de excelência e agora ficarão ainda melhores. A parceria com o Governo do Estado na área de Saúde vem sendo consolidada de uma forma muito representativa, proporcionando grandes avanços para o nosso município”, declarou Feres. 

Brumado: Prefeitura recebe novos investimentos para o Laboratório Central
O novo carro vai auxiliar no atendimento dos usuários brumadenses do Lacen quanto dos moradores das 20 cidades da região. (Foto: Divulgação).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.