Achei Sudoeste


Polícia detém suspeito de assaltar mercados em Brumado
Renan Correia foi preso na madrugada desta sexta-feira (19) em sua residência, no Bairro Baraúnas. (Foto: Divulgação/PC).

Na madrugada desta sexta-feira (19), Renan Correia, apontado como autor dos assaltos a vários mercados de Brumado, foi detido em sua residência, no Bairro Baraúnas. Analisando as imagens do circuito interno de segurança de alguns estabelecimentos, a polícia identificou o suspeito e a justiça expediu mandado de busca e apreensão, que foi efetuado nesta madrugada por policiais civis e militares. Não foram encontrados materiais de furto ou a arma do crime, mas como foi identificado nas imagens o rapaz terá de responder pela participação nos assaltos. A polícia agora convoca os comerciantes e populares a comparecerem à delegacia para fazerem o reconhecimento do acusado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.