Achei Sudoeste


Deputado Marquinho Viana participa de encontros ambientalistas em Salvador
Todos os estados brasileiros, exceto Minas Gerais, possuem Frentes Parlamentares Ambientalistas, que objetivam acompanhar os processos legislativos socioambientais. (Foto: Divulgação).

Durante esta quarta-feira (10) o deputado estadual Marquinho Viana (PV) esteve em Salvador para participar do I Encontro Nacional das Frentes Parlamentares Ambientalistas das Assembleias Legislativas Estaduais. Todos os estados brasileiros, exceto Minas Gerais, possuem Frentes Parlamentares Ambientalistas, que objetivam acompanhar os processos legislativos socioambientais nas Assembleias Legislativas. Estiveram presentes na abertura do evento o deputado federal (SP) e presidente nacional do Partido Verde, José Luiz de França Penna; o deputado federal (MA) e líder do PV na Câmara Federal, Sarney Filho; o presidente estadual do PV na Bahia e prefeito de Licínio de Almeida, Alan Lacerda; e o vereador da Câmara Municipal de Salvador, Marcel Morais. Na próxima quinta-feira, 11, Marquinho Viana deve continuar na capital baiana para participar da discussão do Código Florestal, tema do I Encontro do Observatório Nacional. Os dois encontros estão sendo realizados pela Fundação SOS Mata Atlântica, Frente Parlamentar Ambientalista e Frente Parlamentar Ambientalista da Bahia.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.