Achei Sudoeste


Brumado: Internauta reclama de falta de respeito à acessibilidade
Hemersom Alves cobra mais fiscalização e rigor na fiscalização no município. (Foto: Leitor/Brumado Notícias).

O internauta Hemersom Alves enviou para a Redação do site Brumado Notícias flagrantes registrados por ele em alguns logradouros da cidade, onde condutores ainda insistem em não respeitar faixas de pedestres e rampas de acessibilidade para cadeirantes. Em nota, o internauta expressou a sua indignação. “A cidade está se moldando a uma nova educação e uma nova cultura de acessibilidade e socialização do cidadão, tirando de dentro de casa os portadores de necessidades especiais e dando para estes um novo sentido na vida. Enquanto alguns condutores continuarem com essas atitudes grosseiras e mal educadas de não respeitar os espaços reservados, não só para os portadores de necessidades, mas também para os pedestres em geral, vai ser difícil chegarmos a um patamar decente de civilização”, reiterou Hemersom.
 

O leitor Hemersom Alves enviou a foto e informações ao Brumado Notícias. Participe você também do Internauta Repórter. Envie-nos fotos, fatos e vídeos para nossa redação. Nosso e-mail: [email protected].

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Paulo Roberto
Vergonha! É preciso leis mais severas para atos como desse "cidadão". Aposto que na família dele não tenha ninguém em cadeira de rodas. Não sou desse tipo de pessoa, mas se eu presenciasse uma coisa dessa, não me exitaria em deixar uma mensagem (riscada) bem "bonita" na lataria do carro.