Achei Sudoeste


Brumado: Bucha de fogos de artifício provoca incêndio em terreno baldio
Por conta do mato seco e do vento, o fogo se alastrou atingindo madeiras que eram guardadas no local. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Um incêndio foi registrado no início da tarde do último sábado (12), em um terreno baldio próximo à sede da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), na Avenida Centenário, em Brumado. Por conta do mato seco e do vento, o fogo se alastrou atingindo madeiras que eram guardadas no local. Um caminhão estacionado nas proximidades do terreno quase foi atingido pelas labaredas. A brigada de incêndio da Magnesita foi acionada por uma guarnição da Polícia Militar, mas como a equipe demorou a chegar os próprios moradores vizinhos utilizaram baldes com água para tentar controlar o fogo, com medo de que o mesmo atingisse as residências. Mesmo com a gravidade da situação, ninguém se feriu. 

Brumado: Bucha de fogos de artifício provoca incêndio em terreno baldio
Populares vizinhos utilizaram baldes com água para tentar controlar o fogo, com medo de que o mesmo atingisse as residências. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

A polícia acredita que o incêndio possa ter sido provocado por uma bucha de fogos de artifício utilizada durante a tradicional queima de fogos em homenagem a Nossa Senhora Aparecida e ao dia das crianças. A cidade não conta com uma Unidade do Corpo de Bombeiros.


Fotos: Lay Amorim/Brumado Notícias

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Reinaldo Ribeiro Diogo
Cadê o Corpo de Bombeiros? É uma vergonha uma cidade desse porte não ter um contingente do Corpo de Bombeiros. Principalmente se tratando de uma cidade que já teve até vice-governador da Bahia e uma deputada da cidade. Isto é uma vergonha para os brumadenses.