Achei Sudoeste


Brumado: Comunidade do Dr. Juracy doa presentes e faz alegria da criançada
Além de brincadeiras, foram doados presentes durante a ação. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

No último sábado (12), o grupo comunitário do Bairro Dr. Juracy, em Brumado, realizou em parceria com o legislativo e executivo um projeto em prol do dia das crianças na localidade. Além de brincadeiras, foram doados presentes durante a ação. Em entrevista ao site Brumado Notícias, o vereador Castilho Viana (PSB), que esteve presente no evento, falou sobre a iniciativa. “Entendemos que a nossa parte é essa, sempre apoiar a população buscando meios para viabilizar esses projetos. A intenção desse grupo não é somente realizar festejos, mas realmente buscar outros meios para atender a população, como Feiras de Saúde e eventos esportivos. Tenho certeza que esse grupo comunitário irá perpetuar”, assegurou Viana.

Brumado: Comunidade do Dr. Juracy doa presentes e faz alegria da criançada
O evento contou com o apoio do vereador Castilho Viana (PSB). (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

A vice-prefeita Cristina Gondim (PSDB) também marcou presença no evento solidário. Gondim fez questão de parabenizar o vereador Castilho por apoiar a realização da iniciativa e disse que seria bom se todas as crianças de todos os bairros carentes da cidade pudessem participar da ação. “Queremos que Brumado se torne uma cidade cada vez melhor, principalmente com iniciativas como essa em prol do lazer das crianças”, ressaltou.


Fotos: Lay Amorim/Brumado Notícias

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.