Achei Sudoeste


Eleições 2014: Aguiberto garante total apoio a Eduardo
O ex-prefeito da cidade está entusiasmado para disputar uma das vagas na Câmara dos Deputados. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Focado em disputar uma vaga na Câmara dos Deputados em 2014, o ex-prefeito de Brumado, Eduardo Lima Vasconcelos (PSB), tem aparecido mais em público e participado ativamente das solenidades de inauguração de obras do município; ocasiões em que está sempre ao lado do prefeito Aguiberto Lima Dias (PSL). Em entrevista ao site Brumado Notícias, Vasconcelos comentou sobre o ingresso de Marina Silva no Partido Socialista Brasileiro (PSB). Para ele, a adesão fortalece a sigla. “Eduardo Campos foi muito feliz em garimpar para cá essa preciosidade chamada Marina Silva. Ela é um grande trunfo em qualquer palanque”, reforçou o ex-prefeito. Em seguida, Eduardo reafirmou seu interesse em disputar as próximas eleições como deputado federal.  “Eu me sinto cansado e até brinco com minha esposa que intelectualmente me sinto aos 30, mas aos 67 anos o corpo já está cansado. No entanto, construí uma história no município e não posso me furtar em buscar mais melhorias e alçar voos maiores. Não é um intuito pessoal de vaidade, pois a vida pública para quem é sério neste país só traz desvantagens”, garantiu Vasconcelos, que já tem o apoio do atual prefeito. 

Eleições 2014: Aguiberto garante total apoio a Eduardo
Guiba como é conhecido o prefeito municipal, enalteceu as qualidades de Eduardo Vasconcelos. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Aguiberto enalteceu as qualidades de Eduardo e disse que, enquanto prefeito do município de Brumado, ele foi um desbravador. “Eduardo foi uma pessoa que transformou a nossa cidade, pois do jeito como ele pegou o nosso município e o modo com que o deixou dá a ele a posição de desbravador sem sombra de dúvidas. Não tenho dúvida que Eduardo será um grande deputado, o que será muito bom para Brumado, para a Bahia e para o Brasil. Ele é um amigo, um amigo nosso, um amigo do povo de Brumado e terá sim o nosso apoio para deputado federal se sair candidato”, concluiu Dias.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.