Achei Sudoeste


Brumado: Santinho diz que documentos que comprovam pavimentações fantasma estão desaparecidos
Vereador assegurou que ainda não encontrou a documentação que pretendia e por isso alegou o desaparecimento. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Quem acompanhou a sessão da Câmara de Vereadores do dia 30 de setembro, em Brumado, ainda deve se lembrar das denúncias feitas pelo vereador José Santos (PTC), o Santinho, sobre a existência de ruas com pavimentação fantasma no município. Santinho disse na ocasião que a atual gestão não pode atuar nessas ruas porque as mesmas constam como já pavimentadas em gestões anteriores. O parlamentar afirmou que apresentaria provas na sessão do dia 07 de outubro, mas isso não aconteceu. O site Brumado Notícias conversou com o parlamentar na noite da última sexta-feira (11) e o mesmo relatou que uma equipe de secretários da prefeitura tem procurado os documentos que comprovam suas denúncias, mas parece que eles desapareceram. “Eu não consegui juntar o que queria, pois pedi uma coisa e me deram outra. Me apresentaram 60 ruas em Brumado que têm emenda parlamentar, mas que não foram correspondidas porque a verba não veio. O que eu queria ainda não consegui encontrar, estamos até supondo que esses documentos desapareceram, mas não é uma certeza. Ainda quero os documentos em que constam todas as ruas pavimentadas do município, pois aí sim vou poder encontrar as ruas que estão apresentando o problema. Assim que os mesmos forem encontrados pode ter certeza que irei declarar quem foi o gestor e o secretário da época”, reforçou o parlamentar.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.