Achei Sudoeste


Brumado: Placa de aviso da Prefeitura é ignorada e lixo ainda é despejado em área proibida
O órgão de fiscalização do município deve montar uma operação para coibir a ação e aplicar multas nos infratores. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Mesmo com uma placa de proibição da Prefeitura bem visível para quem passa pelo entroncamento entre os Bairros Santa Tereza, Monsenhor Fagundes, Tanque e Olhos D’Água, caçambeiros e carroceiros continuam depositando lixo e entulho no local. Tal atitude tem feito com que a passagem do Riacho do Bufão fique obstruída. E são os moradores da localidade que sofrem com o problema, uma antiga dor de cabeça principalmente para as donas de casa. “Todos os dias eu assisto essa placa ser ignorada tanto por caçambeiros como por carroceiros, às vezes eu penso que eles não sabem ler, ou então já estão de mente calejada e não se importam mais com o aviso de multa caso sejam flagrados pela fiscalização, se é que existe uma fiscalização ambiental da Prefeitura”, desabafou uma dona de casa ao site Brumado Notícias. De acordo com ela, a sujeira é constante em seus lares por conta do despejo descontrolado de entulho no local.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.