Achei Sudoeste


Liu Vasconcelos busca transmissão via TV das sessões da Câmara de Brumado
A vereadora quer a inclusão do Poder Legislativo no Programa de Rede Legislativa Nacional de Televisão Digital, da Assembleia Legislativa da Bahia. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

A transmissão ao vivo, via TV, das sessões da Câmara Municipal de Brumado pode se tornar realidade em breve. A vereadora Liu Vasconcelos (PCdoB) enviou um requerimento no último dia 11 ao presidente da Casa, vereador Alessandro Lôbo (PSL), sobre a inclusão do Poder Legislativo municipal no Programa de Rede Legislativa Nacional de Televisão Digital, da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA). Para que Brumado faça parte do Programa, o qual será iniciado de forma piloto em apenas 20 municípios baianos, é preciso que o presidente solicite à Assembleia Baiana. “Por intervenção nossa, conseguimos que a Câmara de Brumado entrasse neste primeiro momento, pois na relação de municípios a nossa Câmara não se encontrava”, declarou Liu. A parlamentar brumadense acredita que esse é um projeto de extrema importância para a Câmara de Brumado. “Se em 2003, quando o presidente na época, Leonardo Vasconcelos, inovou com as transmissões ao vivo via rádio das sessões, algo importante para independência e valorização do Poder Legislativo brumadense, será ainda mais inovador e importante a transmissão pela TV”, emendou a vereadora. Vasconcelos pediu ainda que os demais colegas na Câmara também a apoiem nesse ‘histórico’ requerimento, que deve ser apresentado na sessão desta segunda-feira, 14 de outubro.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.