Achei Sudoeste


Brumado: Weliton Lopes chama a atenção para a transferência de órgãos e serviços essenciais
O parlamentar chamou a atenção para o fato de que alguns órgãos públicos e serviços essenciais estão sendo retirados da cidade. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Durante a sessão legislativa realizada na última segunda-feira (14), o vereador Weliton Lopes (PR) chamou a atenção dos demais parlamentares para o fato de que alguns órgãos públicos e serviços essenciais de extrema importância estão sendo retirados do município de Brumado e transferidos para outras cidades. Para ele, a população está sendo prejudicada com a falta de defensor público, com a interdição do Aeroporto Sócrates Mariani Bittencourt, considerado irregular pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), e com a transferência do servidor Antônio Ledo do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) para a cidade de Guanambi. Nesse último caso, Lopes destacou que é inadmissível que as pessoas tenham que se deslocar para a cidade vizinha para realizarem cerca de 110 homologações por dia.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Marcelo Gomes
E tem vereadores que está se preocupando com a realização do carnaval e se esquecendo do mais importante.