Achei Sudoeste


Prefeito na expectativa de que em agosto o governador inaugure várias obras em Brumado
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Do ponto de vista do prefeito de Brumado, Eduardo Lima Vasconcelos (PSB), várias grandes obras oriundas do estado já estão atrasadas e ele espera que as mesmas sejam inauguradas no mês de agosto pelo governador Rui Costa (PT). A mais aguardada é a inauguração dos vinte leitos de UTI - adulto e neonatal, anexos ao Hospital Professor Magalhães Neto. Para a concretização do feito, o prefeito relembrou que foram realizadas várias reuniões entre os municípios que formam o Consórcio Regional de Saúde. Foi criado, inclusive, o CNPJ da instituição para que seja regulamentada a licitação da empresa que dará manutenção ao empreendimento. 

Prefeito na expectativa de que em agosto o governador inaugure várias obras em Brumado
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O prefeito disse ao site Achei Sudoeste que o governador deverá realizar um pacote de inaugurações envolvendo outros municípios, o que obrigará o mesmo a mudar a base do governo para a região no intuito de cobrir a sua agenda administrativa. Só em solo brumadense há mais de quatro grandes obras na fila de espera para serem oficialmente entregues à comunidade: o Ifba com o acesso urbanizado, o prédio da 18ª Ciretran, o Sistema Integrado de Comunicação (Sicom) e o presídio. No que diz respeito à unidade prisional, as instalações elétricas e a iluminação já foram concluídas. Além disso, está prevista para esta semana a conclusão da canalização de água, restando apenas a conclusão das obras de alargamento da estrada que liga o complexo à BR-030.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.