Achei Sudoeste


Brumado: Castilho Viana cobra participação do Legislativo na Associação das Câmaras do Sudoeste
Para o vereador a Câmara Municipal precisa participar para demonstrar a sua representatividade. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Após tomar conhecimento sobre o convite do presidente da Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista, Fernando Jacaré (PT), para a Câmara brumadense participar da criação da Associação das Câmaras na Região Sudoeste, o vereador Castilho Viana (PSB) declarou não ter sido informado acerca desse fato. “Eu fiquei surpreso ao ler a matéria no site Brumado Notícias, porque eu como vereador de Brumado não soube de nada referente a este convite feito pela Câmara Municipal de Vitória da Conquista. Se veio algum convite para a Câmara de Brumado, este não foi repassado aos vereadores, e se foi passado a algum, eu não recebi”, ressaltou o parlamentar em entrevista à nossa reportagem. Em seguida, Viana cobrou a participação do Poder Legislativo brumadense no projeto. “Uma cidade como Brumado não poderia ficar de fora de uma associação desse porte. Entrei em contato com a Câmara de Conquista e fiquei sabendo sobre a formação de uma comissão que se reunirá nesta quinta-feira [17] e Brumado está fora. Se houve um erro por parte da Câmara de Conquista ou de Brumado, isso tem que ser revisto”, pontuou o vereador. O presidente do Legislativo brumadense, Alessandro Lôbo (PSL), garantiu que irá consultar a assessoria da Câmara para saber se em algum período foi realizado tal convite.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.