Achei Sudoeste


Radialista faz protesto individual contra preço da gasolina em Brumado
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O radialista Carlos Silva, popular Kaká, percorreu oito dos nove postos de combustíveis do município de Brumado realizando uma espécie de protesto individual contra os preços que ele classificou como “abusivos”. O locutor abasteceu pequenas quantidades em cada posto e exigiu o cupom fiscal. Os valores são praticamente os mesmos, com pouca variação de um local para outro. Para o radialista, isso reforça as indagações quanto a uma possível formação de um cartel do combustível em Brumado. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, Kaká frisou que o brasileiro está pagando a conta da corrupção praticada pela classe política que comanda o país e impõe os pesados impostos e tributos para população. 

Radialista faz protesto individual contra preço da gasolina em Brumado
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Amante das duas rodas e já tendo viajado por boa parte do continente, o radialista apontou uma grande contradição no valor dos combustíveis praticados no Brasil em comparação aos países vizinhos, como a Bolívia, por onde passou recentemente e pagou apenas R$ 1,70, no litro da gasolina. “Estamos no país da roubalheira e da desigualdade, onde o presidente da câmara federal usa o jatinho público para se deslocar para sua casa e deixa o rombo de R$ 70 mil nos cofres públicos a cada viagem que faz. E o pior é que essa conta e todas as outras contas absurdas quem paga somos nós. Temos que mudar esse jogo, já perdemos demais. Por isso convoco a população, deixem as redes sociais um pouco de lado e vamos pra rua protestar. Já chega de sermos roubados na cara dura por essa minoria corrupta que arranca dos nossos bolsos todos os dias. Vamos protestar”, afirmou o radialista.  

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Hermírio Públio de Brito Viana
Falou por todos, o que todos gostariam de falar! Políticos de carreira terão que correr. Quem duvida não perde por esperar!