Achei Sudoeste


Brumado: Polícia detém dupla suspeita de assaltar lotérica
Os dois acusados foram presos pela Polícia Militar no Bairro São Félix. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Em ação realizada pela Polícia Militar no final da manhã desta quinta-feira (17), dois jovens foram detidos no Bairro São Félix suspeitos de terem assaltado uma Casa Lotérica do município na última quarta-feira (16). A polícia ainda está avaliando as imagens do circuito de segurança do local, mas já adiantou que as características dos jovens são idênticas às informações passadas por testemunhas. Durante a ação, os suspeitos tentaram fugir em uma motocicleta, mas acabaram caindo. Com os jovens, foi encontrada uma arma de fogo, com dois cartuchos deflagrados e três intactos. A polícia apurou que a moto foi roubada pela dupla no dia 8 de outubro, na Rua Aureliano de Carvalho. Suspeita-se também que com o mesmo veículo os rapazes tenham assaltado uma farmácia na Rua Exupério Pinheiro Canguçu e um encarregado de obras da Fiol; tudo no mesmo dia. Os suspeitos já têm passagem pela polícia. Um deles, identificado como ‘Pequeno’, havia sido detido em fevereiro durante a Operação Malhada Branca. Na época, ele ainda era menor de idade. O outro acusado, de prenome Gislan, tem 20 anos e já cumpriu pena de três meses na delegacia local por envolvimento com o tráfico de drogas. Ambos foram encaminhados à delegacia e a polícia agora investiga todas as práticas criminosas possivelmente realizadas pela dupla. A moto já foi reconhecida pelo proprietário.

Brumado: Polícia detém dupla suspeita de assaltar lotérica
Uma motocicleta roubada que estava em poder da dupla foi recuperada. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Sérgio
Parabéns a polícia pela rápida ação colocando atrás das grades esses marginais que tiram o sossego dos cidadãos brumadenses. Tomara que fiquem lá por muito tempo. Tomara que não apareça nenhum advogado dizendo que são inocentes.