Achei Sudoeste


Brumado: Alcoolizado, homem se atira contra carro de advogado
O homem se atirou em cima do carro, quando o motorista iria fazer a manobra do veículo. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Um acidente inusitado aconteceu em Brumado na noite da última quinta-feira (17), em frente à agência da Caixa Econômica Federal (CEF), no centro da cidade. Ao manobrar o veículo que estava estacionado no local, um advogado foi surpreendido por um homem que se atirou em cima do carro, caindo no chão em seguida. Apesar do susto, o advogado sabia que nada de grave tinha acontecido porque o carro ainda estava parado no momento do incidente. “Carro parado não atropela ninguém, então foi ele quem atropelou meu carro”, ironizou o advogado ao conversar com os policiais militares que compareceram ao local para registrar a ocorrência. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foi acionado para prestar os primeiros socorros ao homem e foi constatado que o mesmo estava bastante embriagado. Testemunhas disseram à polícia que viram o momento em que o homem se atirou no veículo, o que reforçou a tese do advogado. Reclamando de dores, o homem foi conduzido ao Hospital Professor Magalhães Neto.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.